..:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: LEIA COM ATENÇÃO !!! ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::..

Somente será permitido cadastrar NOTEBOOKS E NETBOOKS, não sendo autorizado cadastrar outros dispositivos para utilização da internet. Além disso, é permitido somente um dispositivo por usuário, que deverá ser aluno da escola.

Todas as informações do formulário abaixo são obrigatórias, não sendo permitido o envio sem preencher todos os campos do formulário. Caso tenha alguma dúvida sobre como obter o MAC (Endereço Físico) do seu equipamento, utilize o tutorial abaixo.

O envio do USUÁRIO e da SENHA será feito exclusivamente pelo e-mail informado, bem como quaisquer outros avisos que sejam necessário. É ncessário um email ativo, e que seja acessado constantemente.

O sitema de cadastro permanecerá aberto, inicialmente, por um período de 10 dias, onde todos os interessados (mesmo os que já utilizavam o sistema) deverão fazer seu cadastro. Após efetuado o cadastro, as informações serão analisadas e assim que sejam verificadas o e-mail com as informações de acesso será enviado.

Nosso sinal de internet é fornecido pelo Governo do Estado de São Paulo, e por esse motivo toda conexão é fiscalizada e registrada, sendo monitorada 24 horas por dia.

Alunos com frequência abaixo de 80%, ou rendimento Instisfatório, ou ainda qualquer tipo de ocorrência por indisciplina, terá seu acesso ao sistema suspenso por tempo indeterminado, sem direito a qualquer contestamento, sendo de total responsabilidade da escola essa decisão.

Tutorial obter MAC TUTORIAL: COMO DESCOBRIR O MAC (ENDEREÇO FÍSICO) DO EQUIPAMENTO

FORMULÁRIO DE CADASTRO