3ª CHAMADA PARA MATRÍCULAS DO CURSO TÉCNICO EM ZOOTECNIA

Está aberta a 3ª CHAMADA PARA MATRÍCULAS dos aprovados no VESTIBULINHO 1° SEMESTRE 2020, para o curso Técnico em Zootecnia. A lista de aprovados está disponível na secretaria da Etec João Jorge Geraissate, e também no site www.vestibulinhoetec.com.br.

As matrículas para os aprovados nas posições 51 a 57 serão realizadas dos dias 27 e 28 de janeiro (conforme cronograma do Vestibulinho), diretamente na secretaria da escola.

Os alunos classificados deverão comparecer na secretaria de Etec João Jorge Geraissate para realizarem as matrículas munidos de documentos pessoais, histórico escolar, 2 fotos 3x4. Alunos menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis, para que as matrículas seja efetivadas.

O horário de funcionamento da secretaria para realização das matrículas é das 08:00 as 16:30.

Em caso de dúvidas ou para maiores informações, basta entrar em contato com a secretaria da escola pelo telefone (18) 3652-1577, ou pelos e-mails informacoes@colegioagricola.com.br e e069acad@etec.sp.gov.br, ou diretamente na secretaria da unidade escolar.