INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE VAGAS REMANESCENTES

Serão abertas as inscrições para o Processo Especial de Seleção de Candidatos para o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos técnicos da Etec João Jorge Geraissate. São vagas para a 2ª série do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária, também para o 2º módulo do curso Técnico em Agronegócio, e ainda para o 3º módulo do curso Técnico em Zootecnia.

Os candidatos interessados deverão fazer as inscrições na secretaria da Etec João Jorge Geraissate, no período de 03/12/2018 a 14/12/2018, no horário de 08:00 as 16:30 horas. Todos os detalhes estão contidos nos editais disponibilizados nos links abaixo, bem como os documentos necessários para participação no processo.

Caso precise de mais informações basta entrar em contato com a secretaria da escola pelo telefone (18) 3652-1577, ou pelos e-mails informacoes@colegioagricola.com.br e e069acad@cps.sp.gov.br, ou diretamente na secretaria da unidade escolar.

Acesse os links abaixo para ler os EDITAIS DE VAGAS REMANESCENTES na íntegra: