LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DO VESTIBULINHO 1º SEMESTRE - 2019

Está disponível as LISTAS DE CLASSIFICAÇÃO  do Vestibulinho 1º Semestre - 2019, para os cursos de Técnico em Agropecuária Integrado ao ensino Médio (Sede), Técnico em Segurança do Trabalho (Classe Descentralizada - Penápolis), Técnico em Serviços Jurídicos (Extensão - Penápolis) e Técnico em Serviços Jurídicos (Classe Descentralizada - Avanhandava).

Confira as listas clicando nos links abaixo:

Informamos que nesta primeira chamada, para os cursos modulares (Segurança do Trabalho e Serviços Jurídicos) serão matriculados os 40 primeiros classificados da lista, e para o curso integral (Agropecuária Integrado ao Ensino Médio) serão matriculados os 70 primeiros classificados da lista. Caso os candidatos convocados nesta primeira chamada não comparecerem, suas vagas serão destinadas aos outros candidatos das listas, em uma segunda chamada.

Os alunos classificados deverão comparecer na secretaria de Etec João Jorge Geraissate para realizarem as matrículas nos dias 17/01 e 18/01, munidos de documentos pessoais, histórico escolar, 2 fotos 3x4. Alunos menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis, para que as matrículas seja efetivadas.

O horário de funcionamento da secretaria para realização das matrículas é das 08:00 as 16:30.

Em caso de dúvidas ou para maiores informações, basta entrar em contato com a secretaria da escola pelo telefone (18) 3652-1577, ou pelos e-mails informacoes@colegioagricola.com.br e e069acad@etec.sp.gov.br, ou diretamente na secretaria da unidade escolar.