RESULTADOS DO CONSELHO DE CLASSE INTERMEDIÁRIO (SETEMBRO - 2021)

Está disponível os RESULTADOS PARCIAIS dos Conselhos de Classe Intermediários (2º Semestre/2021), para os cursos técnicos e integrado da Etec João Jorge Geraissate. Acesse os resultados através dos links abaixo

Confira as listas clicando nos links abaixo:

Importante lembrar que é necessário o número do RM para localizar o resultado do aluno.

ATENÇÃO: Case o aluno queira entrar com pedido de reconsideração, o prazo máximo é de 5 dias após a publicação dos resultados. Fique atento e não perca o prazo.

Em caso de dúvidas ou para maiores informações, basta entrar em contato com a secretaria da escola pelo telefone (18) 3652-1577 (WhatsApp), ou pelos e-mails informacoes@colegioagricola.com.br e e069acad@etec.sp.gov.br, ou diretamente na secretaria da unidade escolar.