VESTIBULINHO 1º SEMESTRE - 2022

Invista em seu futuro, e faça um CURSO TÉCNICO na Etec João Jorge Geraissate. Inscreva-se para o processo seletivo para ingressar em um dos cursos abaixo:

TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO (Presencial)
(70 Vagas - Período Integral - Sede)

TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (Presencial - Avanhandava)
(35 Vagas - Período Noturno - Classe Desecentralizada)

TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (EAD OnLine)

TÉCNICO EM DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (EAD OnLine)

TÉCNICO EM GUIA DE TURISMO (EAD OnLine)

TÉCNICO EM SECRETARIADO (EAD OnLine)

ESPECIALIZAÇÃO TÉCNICA EM GESTÃO DE PROJETOS (EAD OnLine)

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, no período de 26/10/2021 até as 15 horas do dia 06/12/2021, lembrando que não haverá exame pois o processo seletivo será por Histórico Escolar. A taxa de inscrição é no valor de R$ 19,00, e ao término da inscrição é necessário imprimir o boleto para efetuar o pagamento. A inscrição somente será efetivada após a confirmação de pagamento do boleto da taxa de inscrição.

FAZER MINHA INSCRIÇÃO

O vestibulinho é um processo seletivo para ingressar em um curso técnico das escolas técnicas do Centro Paula Souza. Para ingressar no 1º módulo em um dos cursos do ensino técnico, o candidato deverá atender algumas condições:

Para o candidato que deseja ingressar no Curso Técnico integrado ao Ensino Médio, é necessário ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental, apresentando o Certificado de Conclusão ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental;

Para candidato que deseja ingressar nos Cursos Técnicos Modulares, é necessário ter concluído, no mínimo, a 1ª série do Ensino Médio, e apresentar o Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio;

Para candidato que concluiu ou está cursando o ensino de Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA), é necessário possuir Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está matriculado, a partir do 2º semestre do EJA ou 2 (dois) certificados de aprovação em áreas de estudos do EJA, ou boletim de aprovação do ENCCEJA enviado pelo MEC, ou certificado de aprovação do ENCCEJA em 2 (duas) áreas de estudos avaliadas.

Para candidato que tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), é necessário possuir certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio expedido por órgão competente.