VESTIBULINHO 1º SEMESTRE - 2019

Invista em seu futuro, e faça um CURSO TÉCNICO na Etec João Jorge Geraissate. Inscreva-se para o processo seletivo para ingressar em um dos cursos abaixo:

TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO
(40 Vagas - Sede)

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
(35 Vagas - Classe Descentralizada em Penápolis)

TÉCNICO EM SERVIÇOS JURÍDICOS
(35 Vagas - Expansão em Penápolis)

TÉCNICO EM SERVIÇOS JURÍDICOS
(35 Vagas - Classe Descentralizada em Avanhandava)

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, no período de 19/10/2018 até as 15 horas do dia 12/11/2018,e o exame será realizado no dia 16/12/2018. A taxa de inscrição é no valor de R$ 27,80, e ao término da inscrição é necessário imprimir o boleto para efetuar o pagamento. A inscrição somente será efetivada após a confirmação de pagamento do boleto da taxa de inscrição.

FAZER MINHA INSCRIÇÃO

O vestibulinho é um processo seletivo para ingressar em um curso técnico das escolas técnicas do Centro Paula Souza. Para ingressar no 1º módulo em um dos cursos do ensino técnico, o candidato deverá atender algumas condições:

Para o candidato que deseja ingressar no Curso Técnico integrado ao Ensino Médio, é necessário ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental, apresentando o Certificado de Conclusão ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental;

Para candidato que deseja ingressar nos Cursos Técnicos Modulares, é necessário ter concluído, no mínimo, a 1ª série do Ensino Médio, e apresentar o Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio;

Para candidato que concluiu ou está cursando o ensino de Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA), é necessário possuir Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está matriculado, a partir do 2º semestre do EJA ou 2 (dois) certificados de aprovação em áreas de estudos do EJA, ou boletim de aprovação do ENCCEJA enviado pelo MEC, ou certificado de aprovação do ENCCEJA em 2 (duas) áreas de estudos avaliadas.

Para candidato que tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), é necessário possuir certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio expedido por órgão competente.